Não Perca!

Obtenha a sua carta de NAVEGADOR DE RECREIO
Estão abertas as inscrições para o curso de Patrão Local
Geice - Viana do Castelo
Contactos 258 800 400 | 925989103


HÓQUEI EM PATINS
Campeonato Nacional
Sábado, 12 Maio 2012

TIGRES / JUV. VIANA 

5 - 6


1ª DIVISÃO / 26ªJOR.
Sábado - 12 Maio
Benfica 9 - 5 Oliveirense
Candelária 3 - 2 Gulpilhares
Tigres 5 - 6 Juv. Viana
Riba d'Ave 0 - 6 Espinho

Domingo - 13 Maio
FC Porto 10 - 3 Física

Quarta - 16 Maio
Braga 10 - 5 Inf. Sagres

Sexta - 18 Maio
Barcelos - Valongo


Alto Minho: JSD quer criar um Centro de Investigação no distrito para servir de “ponte” entre instituições de ensino e o mercado de trabalho PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sonia Silva Sá   
Qui, 23 de Fevereiro de 2012 00:00

A Juventude Social-democrata do Alto Minho quer criar um Centro de Investigação no distrito. O objectivo da valência é servir de “ponte” entre as instituições de ensino e o mercado de trabalho. Duarte Martins, líder da distrital da JSD, explicou à Geice que o Centro poderia servir como incubadora de profissionais, de técnicas e materiais que possam ser utilizados pelas indústrias e serviços do distrito.

 

Duarte Martins diz que este Centro seria “uma porta de entrada para conhecimentos técnicos”. O dirigente da JSD disse que vão agora tentar reunir apoios.

A JSD Alto Minho vai agora divulgar a ideia, procurando agregar outras forças e entidades em torno da mesma.

LAST_UPDATED2
 
 

Bem-vindo

O TEMPO

Quem está em directo?

Ouça a Geice FM!