VIDEO: Imagens podem esclarecer lance polémico do Cardielense – Correlhã

Após o empate (1-1) entre Cardielense e Correlhã, da 8ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o presidente da ADC Correlhã, Fábio Caseiro, em declarações à Rádio GEICE, atacou a equipa de arbitragem chefiada por Barbara Peixoto.

O dirigente do clube limiano afirmou que no lance que deu o golo do empate aos donos da casa, “a bola bateu no muro e entrou. A equipa de arbitragem deixou andar quando deveria ter interrompido a partida”.

A Rádio GEICE teve acesso às imagens do lance que podem esclarecer a polémica lançada pelo presidente do Correlhã no final da referida partida. Bárbara Peixoto, a arbitra do encontro, que se encontrava colocada de frente para o lance, entendeu não ter existido qualquer irregularidade.

Nas imagens dá para ver que para além de Barbara Peixoto, também Carrilho, atacante do Cardielense, estava atento. O jogador verificou que a bola não terá saído do terreno de jogo correndo prontamente na sua direção, assistindo João Miguel Passos que acabou por fazer o golo do empate para a equipa de Cardielos.

Leave a Comment