Futsal feminino: Santa Luzia ganha em Vermoim no arranque do campeonato

O Santa Luzia FC, no arranque do campeonato nacional de futsal feminino, venceu (2-5) em Vermoim. A equipa de Viana do Castelo não deu qualquer hipótese às suas adversarias na segunda parte, depois de uma igualdade a dois golos (2-2) ao intervalo.

As pupilas de Manuel Ventura arrancaram uma excelente vitória, no sempre difícil reduto do FC Vermoim para satisfação do treinador Manuel Ventura.

“Na primeira parte foi um jogo bastante equilibrado com oportunidades de golos para ambas as partes. Após o descanso, a nossa condição física e a nossa qualidade de posse de bola e de finalização veio ao de cima o que nos permitiu conquistar estes 3 pontos, que na minha opinião são inteiramente justos por tudo o que fizemos durante o jogo.”

Os golos do Santa Luzia foram marcados por Dani (2), Carla Vanessa, Maria Rodrigues e um auto-golo de uma atleta do Vermoim.

A segunda jornada está marcada para o próximo sábado, dia 12 de Outubro, onde o Santa Luzia FC receberá no Pavilhão de Munserrate a equipa do GD Chaves. A partida tem início marcado para as 17h00.

Leave a Comment