Primeiro jogo do Vianense no Dr. José de Matos já com duas bancadas disponíveis

O primeiro jogo do Sport Clube Vianense, na época 2019/20, no estádio Dr. José de Matos, vai realizar-se este domingo já com as duas bancadas do complexo desportivo disponíveis.

Numa publicação na página oficial de Facebook, a direção do clube da capital do Alto Minho explicou que, “para além da bancada central, exclusiva para os sócios do Sport Clube Vianense desse setor e respetivos acompanhantes que adquiram o correspondente ingresso, a bancada superior, apesar de faltarem ainda os acabamentos, está disponível para os restantes sócios e público em geral”.

A reparação do muro de suporte da bancada teve início em julho. O muro  apresentava risco de colapso e que, por esse motivo impedia, há mais de um ano, o acesso de espectadores à bancada superior do estádio dr. José de Matos.

A empreitada, da responsabilidade da Câmara Municipal, representou um investimento de 74.478,58 euros .

No domingo, a partir das 15:00, o Sport Clube Vianense vai receber o Desportivo de Monção, na segunda jornada do campeonato. A equipa comandada por Miguel Mota entrou na nova época a vencer, frente ao Lanheses, no último domingo.

Leave a Comment