Equipas de Rugby procuram o Estádio de Arcos de Valdevez para realização de estágios

O Estádio de Rugby de Arcos de Valdevez possui neste momento condições de excelência para a prática de Rugby, o que faz com que este seja procurado por várias equipas da modalidade para a realização de estágios.

 

A Autarquia efetuou intervenções no Estádio através da construção de balneários, de bancadas e áreas sociais de apoio, nomeadamente de instalações sanitárias, bar e arrumos, vedou o recinto, criou uma portaria e fez arranjos exteriores complementares adequados à utilização do mesmo.

Assim, desde 2015, data desde que o Estádio possui condições de excelência,  que este é procurado por outras equipas de Rugby para a realização de estágios. Nomeadamente o  GRUFC Rugby de Guimarães, que fez estágio no local de 13 a 15 de setembro de 2019, e participou num triangular com o CRAV e o Braga Rugby levado a cabo no passado dia 16 de setembro.

Já nos próximos dias 21 e 22 de Setembro o CDUL de Lisboa irá efetuar o seu estágio no Estádio de Rugby de Arcos de Valdevez, o que demonstra as boas condições que o concelho possui para a prática do desporto.

Leave a Comment