Nova viatura do Torre Sport Clube já foi benzida

A nova viatura do Torre Sport Clube já foi benzida. A cerimónia aconteceu no Complexo Desportivo dos Monções, presidida pelo autarca de Viana do Castelo e contou ainda com a presença o Vereador do Desporto, Vítor Lemos, e o Vereador da Coesão Territorial, Luís Nobre.

O Torre Sport Clube foi fundado em 1985, em São Salvador da Torre, investindo nas camadas de formação. Para o autarca, o papel desempenhado pelos clubes e associações do concelho, bem como de todo o corpo técnico e dirigentes, sobretudo junto das camadas mais jovens, é fundamental para a formação das crianças e jovens.

José Maria Costa indica que os clubes e associações de Viana do Castelo têm feito um trabalho de excelência, permitindo excelentes resultados no que toca ao desporto no concelho, comprovados no número de campeões registado em diversas modalidades.

Através de protocolos de apoio para a atividade regular desportiva e para ações de caráter competitivo, a Câmara Municipal de Viana do Castelo apoia anualmente associações e clubes. No que toca à atividade desportiva regular, o executivo reconhece assim o papel de complementaridade que os clubes e associações desportivas desempenham, na educação e formação dos atletas, sendo importante a intervenção da autarquia no apoio aos clubes e associações para permitir o desenvolvimento da sua atividade regular, contribuindo também para a coesão social e para a qualidade de vida da população.

A Câmara Municipal tem também como objetivo implementar o Conselho Municipal do Desporto, alargando a plataforma de colaboração entre o Município e as associações e clubes desportivos, afirmando cada vez mais Viana do Castelo como uma referência nacional na formação desportiva.

One Thought to “Nova viatura do Torre Sport Clube já foi benzida”

  1. antonio vilas boas

    Volto a perguntar pela prometida ao Grupo Desportivo Areosense Sr. presidente

Leave a Comment