Rapariga de 15 anos estudante na ETAP morre em acidente de carro em Melgaço

Uma adolescente de 15 anos, aluna do 10° ano, curso Técnico de Receção na ETAP, morreu esta terça-feira no despiste de uma viatura ligeira em Assadura, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, num acidente que provocou ainda dois feridos graves.

O acidente ocorreu pelas 19h40, tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de que resultou a morte de uma adolescente de 15 anos e dois feridos graves.

As circunstâncias estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) de Viana do Castelo acrescentou que a viatura caiu numa ribanceira na vila de Melgaço.

Além da GNR, ao local acorreram elementos das corporações de Melgaço e Monção, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do hospital de Viana do Castelo e a ambulância de suporte imediato de vida de Valença, informou o CDOS.

A ETAP, Escola Profissional, onde Ana Júlia Domingues de Freitas, estudava emitiu uma nota de pesar.

“Neste momento de perda e de dor, a ETAP, através da direção, professores, funcionários e colegas, presta solidariedade à família e lamenta intensamente o falecimento da aluna, Ana Júlia, do 10 ° ano, curso Técnico de Receção que, faleceu no dia 13 de agosto, após um acidente de carro numa freguesia de Melgaço.
Ana Júlia, onde quer que tu estejas farás sempre parte da família ETAP.
Descansa em paz”, lê-se na tota da escola, publicada nas redes sociais.

Leave a Comment