“As noites do Fado” regressam a Vila Nova de Cerveira dia 20 e 27 de julho

Vila Nova de Cerveira recebe no dia 20 de julho e no dia 27 de julho o evento “As Noites de Fado” que contemplam dois concertos de homenagem ao fado em que se vão unir vozes, guitarras e piano.

O primeiro concerto marcado para o dia 20 de julho no Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira contará com a presença de Camané e Mário Laginha. Estes vão apresentar a sua colaboração no projeto “Aqui está-se sossegado” que inclui mais de duas dezenas de temas, alguns dos quais produzidos por Mário Laginha e outros do repertório de Camané.

No dia 27 de julho decorrerá o segundo dia do evento no Auditório Municipal, com a participação de Maria Ana Bobone que convida Marco Rodrigues para a acompanhar na interpretação dos seus temas.

A fadista traz pela primeira vez a Vila Nova de Cerveira o seu inovador projeto “Fado e Piano”, este confere à tradicional canção portuguesa originalidade e inovação, ao mesmo tempo que a acompanha com o piano.

Ambos os espetáculos têm início às 22h00 no Auditório Municipal de Viana do Castelo. Os bilhetes podem ser já adquiridos na Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira, e têm um custo de 8€ e de 5€ respetivamente.

Leave a Comment