Viana do Castelo acolhe em novembro Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a maior associação hoteleira nacional, vai realizar em Viana do Castelo, o seu Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, de 20 a 22 de novembro de 2019.

O Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, reúne anualmente cerca de 450 participantes, juntamente com os principais stakeholders, são uma excelente oportunidade de contacto com os temas mais atuais debatidos pelo setor e uma forma privilegiada de contacto com aqueles que são os responsáveis máximos do negócio da Hotelaria e do Turismo em Portugal e no mundo.

Em 2018 o Congresso contou com cerca de 550 participantes, 55 empresas parceiras, mais de 25 oradores de referência, 29 jornalistas, responsáveis políticos, altos dirigentes da administração pública e privada, estudantes e professores.

Depois de se ter realizado em várias regiões de Portugal, em Lisboa (2018), em Coimbra (2017, Coimbra), nos Açores (2016, Ponta Delgada), no Alentejo (2015, Évora), e em Braga (2014), a próxima edição do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo vai até ao coração do Alto Minho, “numa das cidades mais bonitas de Portugal”.

O site do Congresso já está online e as inscrições abertas. Este ano, vão estar disponíveis três momentos de inscrição com diferentes preços e condições: o primeiro, mais vantajoso, até 15 de setembro; o segundo até 15 de outubro e o último até 15 de novembro.

Leave a Comment