Viana do Castelo celebra chegada do Comboio elétrico com sessão de fogo de artifício no rio Lima

Está marcada para segunda-feira a viagem inaugural do comboio elétrico na Linha do Minho. A viagem terá lugar às 15h30, com partida da estação de Viana do Castelo, até Nine. Para assinalar este momento, vai decorrer às 23h00, do mesmo dia, uma sessão de Fogo de Artifício no rio Lima.

A obra abrange 43 quilómetros de via entre Nine e Viana e representou um investimento de 16 milhões de euros. O projeto de modernização da Linha do Minho inclui ainda eletrificação Nine – Valença do Minho, a supressão de passagens de nível, novas subestações, intervenções em túneis e pontes, e instalação de sistemas e telecomunicações sinalização, com um investimento total de 832 milhões de euros e deverá ficar concluída até 2020.

Esta cerimónia de que assinala a conclusão da primeira fase da obra de modernização e electrificação da Linha do Minho, vai contar com a presença de membros do Governo.

4 Thoughts to “Viana do Castelo celebra chegada do Comboio elétrico com sessão de fogo de artifício no rio Lima”

  1. Dan

    Fogo de artifício? Eu ainda sonho com uma câmara que em vez de estourar dinheiro literalmente, ofereça bilhetes à população para experimentar o comboio por exemplo.

    1. João

      Fogo de artifício e borlas? Paguem antes o que devem aos clubes desportivos da cidade, alguns já com 1 ano em atraso. Basta de festa e fotografias! Tenham vergonha!!!

  2. José Migueis Cachadinha

    Vamos ter a presença de todos aqueles que prometem e pouco ou nada fazem!
    Será que os governantes que temos não sentem que o País está em greve totalmente, e será que todos vão votar em gente que só tem arrogância! É imperioso que o Povo como eu levante a cabaça, e que veja o que é feito dum País onde nada funciona !
    Quando os Senhores Juízes e Procuradores fazem greve, está tudo dito.

  3. Júlia V.Marcondes

    Prefiro ganhar uma semana de viagens no Comboio, para poder ter uma opinião, aos serviços prestados aos usuários.

Leave a Comment