Câmara de Viana atribui subsidio de 28.900 euros ao Grupo Desportivo Castelense

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou um protocolo para comparticipar a aquisição de uma carrinha por parte do Grupo Desportivo Castelense. O investimento municipal, que representa um apoio de 28.900 euros, vai permitir ao grupo desportivo a aquisição de uma carrinha de 9 lugares.

Para o autarca, José Maria Costa, o desenvolvimento da atividade desportiva com caráter regular implica, cada vez mais, a disponibilização de meios de transporte capazes de proporcionarem, por um lado, uma maior mobilização de praticantes e, por outro, uma capacidade de participação acrescida nos diversos quadros competitivos.

Neste sentido, o Município releva a forma sistemática e continuada da prática desportiva proporcionada pelas associações e clubes aos seus atletas e pelas Juntas e Uniões de Freguesia.

Em 2016, o Grupo Desportivo Castelense foi agraciado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo com o título de Instituição de Mérito pelos relevantes serviços prestados ao desporto e à formação de crianças e jovens.

Leave a Comment