SC Vianense renova com guarda-redes de 47 anos

O guarda-redes de 47 anos, Vítor Correia, prolongou vínculo com o clube centenário da capital do Alto Minho por mais uma época.

Vítor Manuel Rodrigues Correia, será assim um dos jogadores mais velhos no ativo e tem mais 23 anos do que Beto, guarda-redes de 24 anos que acabou a época passada, na equipa orientada por Nuno Silva, como titular.

Natural de Viana do Castelo, Vítor Correia vai cumprir a sua 13ª época no Sport Clube Vianense, a quarta consecutiva. Na temporada passada não foi utilizado em nenhum jogo, nem pelo treinador José Pequeno, nem pelo seu substituto, Nuno Silva.

Em comunicado, o Sport Clube Vianense que este ano vai ser treinado por Miguel Mota, anuncia que Vítor “É certamente um dos jogadores mais conhecidos e respeitados do distrito de Viana do Castelo, pelo que não serão necessárias grandes apresentações.
É com enorme satisfação que comunicamos a continuidade do experiente guardião Vítor no Clube, que, como o próprio afirma “para ser Campeão com o emblema do Sport Clube Vianense”, lê-se na nota do Clube que a Rádio Geice teve acesso.

Na sua já longa carreira, representou, o Vila Fria (três épocas), Marinhas (1), Limianos (1), Ancorense (2), Ancora Praia (3), Neves (3), Melgacense (2), Ponte da Barca (1) e Valenciano (3).

Leave a Comment