Centro de Estudos Regionais vai inaugurar exposição de fotografia “Diversidade de olhares”

Na próxima segunda-feira, dia 1 de julho vai realiza-se a abertura da exposição “Diversidade de Olhares”, com trabalhos desenvolvidos pelo Clube de Fotografia da Academia Sénior do Centro de Estudos Regionais, no Estação Viana Shopping (piso 2), às 17h30.

Diversidade de olhares é uma exposição de fotografia, resultante do trabalho desenvolvido no âmbito do Clube de Fotografia da Academia Sénior do Centro de Estudos Regionais. Cada autor apresenta um conjunto de fotografias que, pela diversidade de temáticas, opções estéticas e cromáticas, evidenciam olhares múltiplos sobre a realidade.

A Academia Sénior do Centro de Estudos Regionais é um projeto do Centro de Estudos Regionais que visa a dinamização de atividades culturais, sociais e educacionais para maiores de 50 anos. Com quinze anos de existência, a Academia Sénior proporciona atividades formativas em áreas muito diversas. Entre elas, mantém um Clube de Fotografia. Constituído por amantes da fotografia, que se reúnem periodicamente, procurando desenvolver os seus conhecimentos e competências, o Clube de Fotografia tem exposto os seus trabalhos em diversos espaços, nomeadamente, na Galeria da Santa Casa de Misericórdia de Viana do Castelo, na Delegação da Ordem dos Advogados de Viana do Castelo, no Convento de S. Domingos, na Residência BellaVida Viana e na sede do Centro de Estudos Regionais.

A sessão de abertura da exposição contará com um momento musical executado pelo Coro do Centro de Estudos Regionais.

A exposição, de entrada livre, não tem fins comerciais.

Foto: Óscar São João/DR

Leave a Comment