Britânicos Killing Joke desistem do EDP Vilar de Mouros e são substituídos pelos Therapy

A organização do EDP Vilar de Mouros acaba de confirmar a presença dos míticos Therapy?, em substituição dos britânicos Killing Joke, que por motivos logísticos, alheios à organização do Festival, não poderão atuar no Festival.

A banda de Andy Cairns junta-se, desta forma, no mítico festival minhoto, a Manic Street Preachers, Anna Calvi, The Offspring, Skunk Anansie, Nitzer Ebb, Gogol Bordello, Prophets Of Rage, The Cult e Linda Martini no palco EDP e Therapy?, The Wedding Present, The Sisters Of Mercy, The House Of Love, Clan Of Xymox, Gang Of Four, Fischer-Z, TAPE JUNK, Jarojupe no palco MEO.

Os Theraphy? são uma banda formada em 1989, na Irlanda do Norte, que alcançaram anos mais tarde o topo das tabelas em Inglaterra, com discos como Troublegum ou Infernal Love. Os Theraphy? chegam, a 22 de agosto, diretamente da Irlanda do Norte à freguesia de Vilar de Mouros, para um concerto que será uma verdadeira aventura pelas linhas históricas de cada canção, como “Nowhere”, “Screamager” ou “Trigger Inside”, que marcaram o rock alternativo mais pesado dos anos 90.

O EDP Vilar de Mouros tem data marcada para os dias 22, 23 e 24 de agosto e os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais e na Ticketline.

Leave a Comment