Carla Vanessa e Dani renovaram com o Santa Luzia

O Santa Luzia Futebol Clube, anunciou a renovação das duas primeiras atletas para a temporada 2019/2020.

Danielle Oliveira, ou Dani, como gosta de ser tratada, é a atual capitã de equipa de futsal de Viana do Castelo e estará pelo 7º ano consecutivo a representar as cores do clube minhoto.

Apesar de ser uma das atletas mais jovens do plantel, com apenas 22 anos de idade, Dani conta já com várias chamadas à Seleção Nacional e é uma das atletas com mais jogos disputados no campeonato nacional de futsal feminino.

Outra das atletas que chegou a acordo com o clube presidido por Rogério Martins é Carla Vanessa. A famosa costureira de Vila Nova de Famalicão, vai cumprir a segunda temporada consecutiva no Santa Luzia.

A pivot conta já com 50 internacionalizações pela Seleção A de Futsal Feminino, onde representou Portugal no recente Campeonato Europeu da modalidade, realizado em fevereiro passado. Na sua temporada de estreia ao serviço do emblema da capital do Alto Minho, Carla Vanessa, terminou o campeonato nacional arrecadando o título de melhor goleadora da fase final da prova com 18 golos marcados.

Leave a Comment