Vianense Nelson Lenho anuncia final de carreira

Nelson Lenho colocou um ponto final à carreira de jogador, anunciou há instantes o jogador de Viana do Castelo, em nota no seu Facebook pessoal. Este era um cenário que estava a ser estudado pelo defesa e que é, agora, consumado.

Lenho, de 35 anos, representou ao longo da sua carreira, Sport Clube Vianense, Vitória Sport Clube, GDRC Os Sandinenses, Sport Clube de Freamunde, Leixões SC, CD Santa Clara, Os Belenenses, Clube Desportivo das Aves, FC Penafiel, Académico de Viseu Futebol Clube e Grupo Desportivo de Chaves

O atleta natural de Viana do Castelo teve no Desportivo das Aves, o momento mais alto da carreira ao conquistar a Taça de Portugal, no Jamor, frente ao Sporting, em maio último.

Nota publicada pelo jogador:

Chegou a hora!

Quando era menino, sonhava ser jogador de Futebol.
Brincava sempre com a bola e comecei a perceber que dificilmente nos iríamos separar.
Atingi o meu sonho e quem me conhece sabe o quanto lutei para isso, mas agora, como em tudo na vida, chegou a hora de terminar a minha carreira de jogador profissional.

Agradeço ao FUTEBOL pela oportunidade que me deu de conhecer pessoas maravilhosas, de viver experiências fantásticas e de fazer extraordinárias aprendizagens de vida. Este será sempre o meu mundo de sonho e mesmo doutro ângulo continuará a ter sempre o meu olhar atento.

À minha família, devo quase tudo! Sempre ao meu lado em todos os momentos…decisões, sofrimentos, alegrias e tristezas. Não há palavras que consigam expressar a gratidão que me merecem.
A ti Cristina, obrigado por seres a minha “sombra”, a minha companheira de vida, o meu pilar…

Uma palavra de profundo agradecimento também para todos os clubes onde joguei, por me terem dado a oportunidade de os representar e me terem feito crescer.

Deixo um enorme OBRIGADO a todos aqueles que me ajudaram ao longo deste meu trajeto de 35 anos.
Termina um ciclo de vida,
Mas a caminhada continua☝🏼
Espero poder continuar a ter-vos ao meu lado por muitos anos.

Abraço
Nelson Lenho 21
Sport Clube Vianense, Vitória Sport Clube,GDRC Os Sandinenses, Sport Clube de Freamunde,Leixões SC, CD Santa Clara,Os Belenenses,Clube Desportivo das Aves, FC Penafiel, Académico de Viseu Futebol Clube – Página Oficial Grupo Desportivo de Chaves

Leave a Comment