Vianalube inicia comercialização de peças auto nas novas instalações em Caminha

A Vianalube, empresa especializada no setor da distribuição de lubrificantes, iniciou recentemente a comercialização de algumas das mais conceituadas marcas de peças automóveis, através das suas novas instalações, situada na Rua do Corgo, em Caminha.

A empresa que já conta com 17 anos de atividade e é representante da marca Valvoline para a região do Minho, diversifica assim o seu negócio e reformulou a sua loja, alargando a sua área de armazém, espaço de atendimento ao publico e sala da formação.

“As solicitações dos clientes e as relações com os fornecedores levou a uma aposta na diversificação da oferta empresarial, disponibilizando ao cliente e às oficinas, um produto mais completo e repleto de marcas de qualidade ao nível do aftermarket”, explicou José Américo, responsável pela empresa.

A sala de formação será utilizada para cursos ao longo do ano e atualmente a empresa já prevê diversas formações de oito, doze e dezasseis horas ao nível de “sistemas multiplexados (can bus)”; “sistemas de transmissão automática”; “veículos híbridos” e “sistemas start stop”; “filtro de partículas” e “sistemas adblue”; “sistemas de assistência à condução”; “técnico de intervenção” e “sistemas de ar condicionado automóvel” com certificado pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente.

A Vianalube tem 17 anos de especialização no setor da distribuição de lubrificantes e é representante da marca de lubrificantes “Valvoline” na região do Minho.

Leave a Comment