Paulo Morais apresentou candidatura do “Nós Cidadãos” em Viana do Castelo

A candidatura do Nós Cidadãos foi apresentada no auditório da Associação Empresarial de Viana do Castelo, perante apoiantes daquela força política concorrente às eleições europeias de 26 do corrente mês.

Na sessão usaram da palavra os dois candidatos naturais do concelho de Viana do Castelo, respectivamente o cabeça de lista, Paulo Teixeira de Morais, e José Inácio Faria, actual eurodeputado eleito pelo Movimento Partido da Terra, e agora número dois, independente, na lista do Nós Cidadãos. Na mesa de honra, esteve também o deputado à Assembleia Municipal eleito pelo Movimento Partido da Terra, Luís Videira, mais conhecido por Joca.

Os candidatos enumeraram necessidades de uma Europa melhor, e apostam num “combate eficaz à corrupção“, para além de outras linhas de acção elencadas no programa eleitoral, como o humanismo, o ambiente, sustentabilidade, qualidade de vida e o Gabinete de Apoio e Provedoria do cidadão, um direito à informação, participação e justiça, que o Nós Cidadãos promete instalar em Bruxelas.

O cabeça de lista às eleições europeias do Nós Cidadãos, Paulo Morais, e o número 2 da candidatura, o eurodeputado José Inácio Faria, ainda passaram por Ponte de Lima, onde almoçaram com apoiantes e realizaram contatos de rua com os cidadãos.

Após o almoço integraram um cortejo de motards, organizado pelo Moto Clube Foz do Lima, em direção a Vila Franca do Lima, onde participaram nas Festa das Rosas.

Leave a Comment