Linha telefónica de apoio a idosos que vivem sós e isolados no concelho de Viana do Castelo já está ativa

A linha telefónica gratuita de apoio a idosos que vivem sós e isolados no concelho de Viana do Castelo, “Não Viv So(s)”, já se encontra ativa através do número fixo 800 100 186, sem custos para redes fixas, e móvel através do contacto 933 029 666.

A empresa BMVIV, sediada na Zona Industrial de Neiva, Viana do Castelo, com os próprios funcionários, assegura sem custos a manutenção e reparação de alguns artigos de lar. Mudança de lâmpadas, tomadas, interruptores e botijas de gás, pequenos danos em paredes, portas e/ou outros equipamentos, desde que os mesmos não impliquem um custo significativo para a empresa.

O auxílio no transporte de bens materiais, bens alimentares e medicação desde o local de venda até ao domicílio é outro dos serviços prestados, salvaguardando que a transação monetária ou compra fica ao encargo do idoso.

Através do número fixo e móvel, os interessados, podem entrar em contato com a equipa “Não Viv So(s)” para solicitar ajuda. De seguida, será acordado o horário para os colaboradores, devidamente identificados, se deslocarem ao local e responder com prontidão e eficácia ao pedido.

Leave a Comment