Numero três da lista do PSD às europeias começa campanha eleitoral em Viana do Castelo

A campanha eleitoral para as eleições europeias arrancou hoje, com os candidatos na estrada. O eurodeputado José Manuel Fernandes, numero três na lista do PSD às eleições europeias de 26 de maio, começou a campanha eleitoral, em Viana do Castelo.

Ladeado pelas altas patentes, distritais, do Partido Social Democrata, José Manuel Fernandes, destacou como prioridade para um novo mandato, Solidariedade, Sustentabilidade e Segurança.

“Solidariedade, Sustentabilidade e Segurança” são os três “S” que o eurodeputado José Manuel Fernandes definiu como “prioridade” para a região minhota nos próximos anos. Fernandes, vai propor um “Plano especifico de apoio ao têxtil, Plano de apoio ao comercio tradicional, Plano de apoio à economia social, Aposta no Mar e economia azul, Apoio à pesca artesanal e Estrutura de aconselhamento e apoio ao investidor”.

No Jardim Publico de Viana do Castelo, que o eurodeputado considerou de “lugar paradisíaco nas margens do rio Lima”, o social democrata considera que a Lista do PSD tem a “melhor equipa” e que “o cabeça de lista dá dez a zero ao ex-ministro do desinvestimento e da propaganda”.

Da lista do PS, José Manuel Fernandes destacou, mais uma vez, o facto de a mesma “não apresentar ninguém em posição elegível que nos possa representar”.

O líder da distrital do PSD de Viana do Castelo, Carlos Morais Vieira, em nome de “todos os militantes do Alto Minho”, deu o seu “total apoio” a esta recandidatura de José Manuel Fernandes a eurodeputado, considerando-o um “digno representante de Portugal e, sobretudo, do Alto Minho e de toda a região do Minho na Europa e nas instituições europeias”.

A vianense, Alice Antunes, assistente social, ocupa o 14ª lugar na lista do PSD às eleições de 26 de Maio.

Leave a Comment