AFVC: Cerveira pode garantir título e subida ao nacional já este domingo

O CD Cerveira pode garantir, este fim de semana, o título de Campeão distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo e a consequente subida ao Campeonato de Portugal. A equipa orientada por Francisco Tobias recebe, este domingo às 17h00, no Estádio Rafael Pedreira, em Vila Nova de Cerveira o seu mais direto adversário, Atlético dos Arcos, e um empate já lhe chega para alcançar o objetivo.

Mesmo em caso de derrota, os cerveirenses, segue para a ultima jornada, na casa do Sporting de Courense, com dois pontos de vantagem sobre o Atlético, mantendo grandes possibilidades de segurar o primeiro lugar, no derradeiro jogo do campeonato.

Quando faltam duas jornadas para terminar a competição, o CD Cerveira tem 5 pontos (71) de vantagem sobre os arcoenses (66).

Nesta 29ª jornada, destaque ainda para o duelo entre SC Valenciano (3º) e SC Vianense (4º). Todos os jogos da penúltima jornada da 1ª divisão distrital, com exceção do Monção – Chafé que se vai jogar no sábado, realizam-se no domingo com acompanhamento na “Tarde Desportiva” da Rádio Geice FM.

Programa de jogos:

Sábado às 16h00:
Monção – Chafé

Domingo às 16h00:
Correlhã – Cardielense

Domingo às 17h00:
Cerveira – Atl. Arcos
Arcozelo – Lanheses
Ponte da Barca – Neves FC
Vitorino de Piães – Campos
Valenciano – Vianense
Moreira do Lima – Courense

Leave a Comment