Vianenses Pedaço Mau vencem 7ª edição do SOUNDS OUT

Pedaço Mau, foi a grande vencedora da edição 2019 do concurso de bandas de garagem, SOUNDS OUT, organizado pela Escola de Música de Perre no Teatro Municipal Sá de Miranda.

A banda vianense de rock alternativo com músicas originais, cantadas em português é composta por Ricardo Sá, Paulo Escaleira, Katie Sousa, Nuno Teles, Pedro Bessa e Pedro Cunha. “Veneno” lançado em dezembro de 2018 faz parte do E.P de estreia.

Pedaço Mau atuará no dia 19 de maio na Queima das Fitas da Federação Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, antes dos DJ Luís Canossa, Groove Addiction e Olga Ryazanova.

O segundo prémio, “Prémio AMPstudio” foi atribuído à banda lisboeta The Sleepwalker’s. Composta por Hugo Gomes, Guilherme Raposo, Francisco Medeiros e Inês Gomes a banda de estilo Indie e Pop Rock irá gravar brevemente no estúdio AMPstudio.

Com o objetivo de promover a criatividade musical e artística de bandas de garagem emergentes, a organização congratula-se pela crescente qualidade dos projetos a concurso.

Fotos: Vasco Morais

Leave a Comment