Super Bock Super Rock passa sexta-feira por Viana do Castelo

Galgo vão marcar presença na Cave Avenida, em Viana do Castelo, na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, para um concerto integrado no circuito Road to SBSR. Esta iniciativa inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que os artistas também vão subir ao palco deste que é considerado um dos maiores festivais de Música em Portugal, e que está de regresso ao Meco, em julho.

Galgo são quatro: Miguel Figueiredo, Alexandre Moniz, João Figueiras e Joana Baptista. Influenciados por Artic Monkeys ou The Strokes, estrearam-se em 2015 com o lançamento do EP5. Em 2018, editaram “Quebra Nuvens” onde se nota a inspiração tribal e a sua própria linguagem, um tanto ou quanto atmosférica. Galgo são um talento para se ficar a conhecer melhor no dia 19 de julho, no Meco.

O Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais. Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo vai revelar o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock.

O Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

Leave a Comment