“Sigue la Tormenta” apresentado no Teatro Municipal Sá de Miranda

O espetáculo Sigue la Tormenta, será apresentado no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, no dia 24 de Abril, às 18h30. Uma criação da companhia Tranvía Teatro da cidade de Saragoça (Espanha) integrada no circuito Ibérico de Artes Escénicas, com autoria do dramaturgo francês Enzo Cormann, direção de Cristina Yañez e interpretação de Mariano Anós e Miguel Prado. Um texto sobre a barbárie nazi, a liberdade, os regimes totalitários e a luta pela democracia, legendado em Língua Portuguesa e que faz parte do programa das Comemorações Populares do 25 de Abril em Viana do Castelo.

Já nos dias 27 e 28, na mesma sala, apresenta-se Casal Aberto, de Dario Fo e Franca Rame, com tradução de Io Apolloni, encenação de Rui Dionísio e interpretação de Susana Sá e Eurico Lopes (na foto) e Gonçalo de Oliveira, numa mordaz comédia negra acerca das reviravoltas de um casal que decide fugir à rotina, na tentativa de conjugar o melhor de dois mundos, façanha que colocará o matrimónio a toda a prova.

Paralelamente, encontra-se patente ao público até dia 30 de abril a exposição Propostas a Concurso para o cartaz das Comemorações Populares do 25 de Abril em Viana do Castelo / 2019, com trabalhos elaborados por alunos de várias idades e de diversas instituições de ensino da cidade e do concelho.

Leave a Comment