Cardielense anuncia saída do treinador Joaquim Passos

Ao fim de três anos, termina a ligação entre o Cardielense e o treinador Joaquim Passos. Após a vitória (2-1) no ultimo fim-de-semana frente ao Desportivo de Monção e com a manutenção garantida, a direção do Cardielense anunciou que o técnico apenas se mantém no clube até final da presente temporada.

“É chegada a hora de anunciar, que no final da presente época desportiva, Joaquim Passos deixará de ser treinador do SU Cardielense. É um ciclo que se fecha com chave de ouro na história do SU Cardielense. São 3 anos de puro e mútuo crescimento. São caminhos que se separam, e a vida continua. É Hora para disfrutar de um último mês na vossa companhia. Os maiores sucessos desportivos e pessoais é tudo o que desejamos. Para sempre no coração de todos nós”, pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Os adjuntos, Ângelo Silva e Ricardo Borlido acompanham o treinador na saída.

O Cardielense ocupa atualmente o 7º lugar do campeonato distrital da 1ª divisão da AFVC com 33 pontos, e no ano de estreia nesta competição, garantiu a manutenção a quatro jornada do final da prova.

Leave a Comment