AFVC: Vianense cilindrou Arcozelo na estreia de Nuno Silva como treinador principal

O Vianense goleou (10-0) em casa o Arcozelo, em jogo da 26ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC, com golos de Vítor Tognetti (4), Cristiano (2), Fábio Sequeira (2) e Diogo Correia. A equipa, agora orientada pelo treinador Nuno Silva, ao intervalo já vencia de forma folgada (4-0), um jogo de sentido único.

Apesar da vitória histórica do clube de Viana do Castelo, nada muda na frente da tabela classificativa. O Cerveira venceu (0-4), no Alferes Pinto Ribeiro, o Neves, continuando cada vez mais perto do titulo distrital.

Com está derrota pesada no Estádio Dr. José de Matos, o Arcozelo fica numa situação muito complicada na luta pela manutenção, numa jornada que confirmou a descida de divisão do Chafé.

Na 2ª divisão o destaque vai para a vitória (4-2) do Ancorense, em casa, frente ao Bertiandos. A equipa de Pisco Lisboa está a três pontos de garantir, matematicamente, a subida de divisão quando faltam cinco jornadas para terminar o campeonato.

Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Jogos da 26ª Jornada:

Neves-Cerveira-0-4
Chafé-Atlético Arcos, 1-3
Lanheses-Courense, 0-1
Vianense-Arcozelo, 10-0
Cardielense-Monçao, 2-1
Moreira Lima-Valenciano, 2-4
Campos-Ponte Barca, 3-3
Vitorino Piães-Correlhã, 1-2

O Cerveira na frente da 1ª divisão, com 65 pontos, o Atlético dos Arcos é segundo com 60 o Valenciano terceiro com 57 pontos e o Vianense quarto com 56 pontos.

Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Jogos da 29ª Jornada:

Távora-Perre, 3-0
Lanhelas-Fachense, 0-2
Vila Fria-Deucriste, 2-1
Longos Vales-Barroselas, 0-3
Anais-Raianos, 0-2
ADECAS-Torreenses, 4-1
Castelense-Ancora Praia, 0-0
Melgacense-Darquense, 3-0
Ancorense-Bertiandos, 4-2

Na 2ª divisão o Ancorense continua na frente com 77 pontos e o Âncora Praia é segundo com 72.

Leave a Comment