Novo treinador do Vianense “não atira toalha ao chão”

Depois de três derrotas consecutivas (Lanheses, Atlético dos Arcos e Cerveira) no Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o treinador José Pequeno deixou o Sport Clube Vianense e já foi substituído no cargo.

Nuno Silva, o novo treinador do clube centenário de Viana do Castelo, estreia-se este domingo em casa frente ao Arcozelo, e apesar das remotas possibilidades de chegar ao primeiro lugar, o técnico não atira a toalha ao chão…

“Não posso dizer que estamos fora (da luta pelo título) porque ainda há 15 pontos em disputa. Estamos realmente longe, estamos a nove do primeiro classificado, e claro que fica muito mais difícil agora, mas não posso atirar já a toalha ao chão, porque matematicamente ainda é possível e é nessa esperança que nos vamos agarrar e trabalhar até ao fim para vencer cada jogo que nos falta”, disse Nuno Silva à rádio GEICE.

Atualmente o Vianense é 4º classificado do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo com 53 pontos, a 9 do líder, o CD Cerveira e praticamente fora da luta pela subida aos campeonatos nacionais, apesar de matematicamente ainda ser possível.

Este domingo, às 16h00, o Vianense recebe o Arcozelo em jogo transmitido em direto e em exclusivo na rádio GEICE FM.

Leave a Comment