Já foram selecionadas as 5 bandas para o concurso de Bandas de Garagem ” Sounds Out”

Wicked Youth de Paredes de Coura, Insdomena & Sour Mago de Barcelos, The Sleepwalkers de Lisboa, Pedaço Mau e Xannce de Viana do Castelo são as cinco bandas selecionadas para a 7ª edição do concurso de bandas de garagem “SOUNDS OUT” a realizar no próximo dia 20 de abril, pelas 22h00 no Teatro Sá de Miranda.

Selecionadas por um pré júri constituído por Margarida Gonçalves, Alexandre Marques, Miguel Arieira, Joel Enes e Diogo Amaro, as bandas concorrem ao prémio de “Banda Vencedora”, que receberá um prémio monetário no valor de 200€, um incentivo à criatividade musical atribuído pela Escola de Música de Perre, entidade organizadora do evento, assim como a possibilidade de integrar o cartaz da Queima das Fitas 2019 do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

As bandas concorrem ainda ao prémio “AMP Studio” que consiste num fim-de-semana de gravação, atribuído à banda vencedora pelo editor Paulo Miranda, elemento do júri e proprietário do estúdio sediado em Viana do Castelo.

Todas as bandas apresentarão temas originais, num espetáculo único no emblemático Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, com entrada é gratuita.

Leave a Comment