Juviana conquista vários títulos nacionais em Odivelas

O Pavilhão Multiusos de Odivelas, acolheu o Campeonato Nacional de Veteranos, em Judo, prova destinada a atletas com idade igual ou superior a 30 anos, no qual o Judo Clube de Viana do Castelo participou.

O clube vianense de Judo participou no neste Campeonato Nacional com seis atletas, não podendo contar com, Fernando Gomes e Luís Moreira, lesionados.

Metade dos atletas do Juviana, foi Campeão Nacional, um Vice-Campeão Nacional e dois medalhas de Bronze.
Luísa Garcia – 1.º Lugar Campeã Nacional, Vera Cerqueira – 1.º Lugar Campeã Nacional, Joaquim Guerreiro – 1.º Lugar Campeão Nacional, Alexandre Morgado – 2.º Lugar Vice-Campeão Nacional, João Sousa – 3.º Lugar Medalha de Bronze e Rui Gonçalves – 3.º Lugar Medalha de Bronze.

No fim a satisfação dos atletas vianenses foi enorme. Todos ganharam uma medalha, corolário do seu individual esforço e empenho.

O Judo Clube de Viana do Castelo – Juviana, tem ao longo dos últimos anos, criado uma cultura de participação nestes eventos de veteranos, para desafiar e dar o exemplo aos atletas mais jovens, mostrando que é necessário investir no treino, na sua preparação e na prática sistemática para atingir objectivos que produzam resultados e superação.

Leave a Comment