Teatro: “A Guardiã de retretes” na Meadela

A companhia de teatro À Margem-Armazém Teatral com o apoio da União de Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela, leva à cena nas instalações da ACEP na Meadela a sua ultima produção “A Guardiã das Retretes” pelas 21h30m no próximo sábado dia 9 de Março.

As entradas são gratuitas e podem ser adquiridas antes do dia do espectáculo nas sedes dos pólos da união de freguesia, ou nas instalações da ACEP perto da hora do espectáculo.

Este espectáculo está inserido na digressão 2019 por terras do Alto-Minho desta Companhia Teatral, em colaboração com as juntas de freguesia, tendo já agendado para o próximo dia 30 a deslocação a Afife nas instalações do Casino Afifense, através da colaboração estreita com a Junta de Freguesia de Afife, que tem vindo a manter desde o início da actividade.

De salientar que no próximo dia 16 de março, a companhia irá estar activa no 23ª festival de teatro associativo AMASPORTO em representação do teatro amador de Viana do Castelo, com a “A Guardiã de Retretes!” na Associação 26 de Janeiro em Ramalde.

Leave a Comment