Feira do Emprego do IPVC vai decorre nos dias 20 e 21 março no Centro Cultural de Viana

Vai decorrer nos próximos dias 20 e 21, integrada na edição 2019 da Cimeira do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), a segunda edição da Feira do Emprego. Esta iniciativa vai disponibilizar mais de cinco mil ofertas de trabalho.

Na apresentação do evento que vai decorrer no centro cultural de Viana do Castelo. Rui Teixeira, presidente do IPVC, adiantou que o a feira deverá “atrair até Viana do Castelo mais de dez mil visitantes”, sublinhando que “serão dois dias de ‘networking’ que proporcionará a alunos, professores, empresas e empresários, famílias a possibilidade de partilha de experiências, saberes, de horizontes, o contacto com empresas e a apresentação de projetos”.

Na feira do emprego, e segundo a coordenadora da Cimeira IPVC, Margarida Amorim, “estarão presentes, com stand físico 28 empresas, como a Douro Azul, o grupo Pestana e a Bosch e, mais de 40 empresas com um stand virtual”.

Organizada em parceria com a Federação Académica do IPVC, o programa da Cimeira IPVC inclui, entre outras iniciativas, 21 ‘workshop’ educativos dedicados a dez áreas de formação do politécnico e 20 palestras motivacionais com os ‘youtubers’ Paulo Sousa e Angie Costa.

No encontro com os jornalistas, participaram os responsáveis das seis escolas superiores do IPVC, o presidente da Federação Académica, Ivo Silva e o presidente da AEVC e da CEVAL, Luís Ceia.

Leave a Comment