Cristina Ferreira “mascara-se” de Noiva de Viana

Cristina Ferreira, uma das mais conceituadas apresentadoras de televisão, iniciou o seu programa, na manhã desta terça-feira na SIC vestida com um traje do Minho, mais conhecido como “Traje de Noiva de Viana do Castelo”. A apresentadora, explicou que em criança num Carnaval mascarou-se desta forma.

Maria José Guerreiro, vereadora da cultura da Câmara Municipal de Viana do Castelo, disse à Geice ficar satisfeita pela comunicação social se lembrar das tradições.

“Agradecemos à SIC e à Cristina por se lembrarem dos nossos trajes e das nossas tradições. Estamos totalmente disponíveis para colaborar. Sempre que necessário, disponibilizamos os nossos técnicos para ajudar a trajar e a ourar. Realmente a senhora estava mal trajada e ourada”, explicou.

Durante o programa foi transmitida uma reportagem que destacou o traje e a filigrana.

3 Thoughts to “Cristina Ferreira “mascara-se” de Noiva de Viana”

  1. Artur

    Muito mal trajada!!
    Cristina convida para o teu programa quem saiba trajar e ourar, é sempre bom aprender em vez de fazer asneiras!!!

  2. Diana

    É preciso saber. Nao pense D. CRISTINA que é só se enfilar em mais um costume de aptesentação. Ou o ouro portado como joias vulgares.
    Na nossa terra existem maneiras se trajar uma noiva e a Cristina só fez parecer feio a algo que é verdadeiramente bonito.

Leave a Comment