AFVC: Cerveira sagra-se campeão distrital de futsal

O Cerveira Futsal Clube conquistou, no domingo, o título de campeão distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), em seniores masculinos. Este foi o primeiro grande troféu do clube de Vila Nova de Cerveira.

Fazendo jus ao slogan desta época, “Preparados para Vencer”, o Cerveira Futsal Clube sagrou-se campeão distrital da modalidade pela primeira vez. O título foi efusivamente festejado num ambiente de alegria e emoção, partilhado entre todos os membros do clube e inúmeros adeptos.

Com data de constituição ainda recente, 2009, o Cerveira Futsal Clube tem procurado construir o seu percurso paulatinamente, com vista a afirmar a sua posição no distrito. Com persistência e vontade, o esforço foi recompensado.

O executivo municipal de Vila Nova de Cerveira felicitou “todo o corpo diretivo e técnico pelo trabalho desenvolvido na promoção da atividade desportiva e de convívio entre os jovens, dirigindo uma palavra de grande reconhecimento aos seus atletas”.

No jogo decisivo, realizado em Refoios do Lima, um empate a três golos (3-3) foi suficiente para o Cerveira fazer a festa.

Leave a Comment