Última hora: Carrinhas do Darquense roubadas esta madrugada

A Associação Desportiva Darquense, clube que milita na 2ª divisão distrital de Viana do Castelo, foi assaltada durante a madrugada deste sábado para domingo. Os ladrões levaram as duas Carrinhas do clube que se encontravam estacionadas nas suas instalações na Vila de Darque.

Os responsáveis do clube deram pelo assalto, por volta das 7h30 deste domingo, quando a equipa de Iniciados se concentrava nas instalações para se deslocar a Ponte da Barca, onde foi jogar.

Segundo Salvador Miranda, o Presidente do Darquense, os assaltantes para além das duas carrinhas, “invadiram a sala da direção e roubaram material informático e kits com material desportivo, mas felizmente não destruíram nada”, confidenciou .

Miranda, referiu à rádio Geice que uma das carrinhas, a Nissan 23 BQ 60 já foi recuperada. “Encontrava-se estacionada por baixo da Ponte Nova com alguns danos, mas já a temos na nossa posse”, afirmou.

A grande preocupação neste momento, é segundo o dirigente, recuperar a Renault 46 EZ 51, que “tem sido vista a circular pela zona”.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Leave a Comment