Valença vai acolher 180 jipes e 400 participantes no Raid TT com Pista de Obstáculos

Os aficionados de todo-o-terreno tem a oportunidade de participar ou assistir a mais uma edição do Raid TT Eurocidade 2019, que se realiza no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, em Valença do Minho. 180 jipes e 400 participantes, entre pilotos e assistentes, portugueses e espanhóis, dão corpo à edição deste ano.

Esta prova marca o arranque do calendário desportivo da Eurocidade Tui Valença, para 2019 e contará com a presença de pilotos referência em Portugal e Espanha.

Por trilhos de montanha, o raid, tem hora marcada para as 8h00, com início no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Percursos íngremes, com vários graus de dificuldade, vão fazer trepar os jipes nos montes de Valença, sempre com panorâmicas únicas para o Vale do Minho.

Pista de Obstáculos

Para o público a adrenalina chega com o apreciar a habilidade dos pilotos na tradicional pista de obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença, a partir das 16h30.

Um recinto recheado de obstáculos, onde não faltará o famoso fosso, que fará as delicias dos pilotos todo-o-terreno e a alegria da assistência.

A prova é organizada pelo Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Leave a Comment