Teatro do Noroeste apresenta programação para 2019 com concerto gratuito dos Clarinetes Ad Libitum

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta a sua Programação 2019 este sábado, às 21h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, seguida de um concerto com entrada livre pelos Clarinetes Ad Libitum.

Quando recuperou o apoio do Ministério da Cultura, após cinco anos sem financiamento governamental, a companhia vianense delineou o objetivo de, em 2019, apresentar uma programação anual.

Para o diretor artístico Ricardo Simões “este é um patamar consentâneo com o de uma companhia residente num dos melhores teatros portugueses, como é o caso do Teatro Municipal Sá de Miranda”.

O Teatro do Noroeste – CDV promete ainda revelar muitas novidades, tais como, acrescenta o responsável, “a mais ampla programação de espetáculos já apresentada no norte do país. São mais de cem representações, entre criações próprias e acolhimento.”

O ator e encenador que dirige artisticamente a companhia desde 2015 mostrou-se profundamente otimista e convidou todos os públicos para começarem o ano com o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

Leave a Comment