Costa & Rego inaugurou novas instalações na Zona Industrial de Neiva

A Costa & Rego, empresa de metalomecânica de Viana do Castelo, inaugurou, esta sexta-feira, as novas instalações, na segunda fase da Zona Industrial de Neiva. José Rego, diretor da empresa, destacou que o investimento superior a 1,5 milhão de euros não só permitiu a ampliação do espaço, como concedeu “a realização de trabalhos de maior dimensão, mais quantidade e a criação de novos postos de trabalho”.

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença na cerimónia de inauguração e garantiu que os incentivos às empresas instaladas na capital do Alto Minho são para ser mantidas no futuro.
“Vamos continuar a apostar nos incentivos às empresas agroindustriais e no setor do turismo, porque Viana do Castelo é o 16º conselho mais exportador de Portugal, que contribui para a balança positiva de transações comerciais do nosso país”, afirmou o autarca, salientado o orgulho por “aqueles que têm feito este trabalho que é feito pelos empresários”.

O projeto da nova fábrica, situada na segunda fase da zona industrial do Neiva, “incluiu a alteração e ampliação de um pavilhão que se encontrava desativado há anos, contribuindo, desta forma, e de modo significativo, não só para a revitalização da unidade industrial em causa, como da zona industrial do Neiva/Alvarães”.

Fotos: Rádio Geice/DR

 

Leave a Comment