Centro de Atletismo de Mazarefes sagrou-se Campeão Regional de Corta-Mato Curto

Foram consagrados, em Darque, os novos Campeões Regionais de Corta-Mato Curto da Associação de Atletismo de Viana do Castelo. Em masculinos venceu Duarte Rodrigues, do Centro de Atletismo de Mazarefes, e em femininos Paula Costa, da Academia Desportiva de Arcos de Valdevez. Coletivamente venceu o Centro de Atletismo de Mazarefes, tanto em masculinos como em femininos.

A prova decorreu dentro do perímetro do Camping Rio Lima, no lugar de Cais Novo, em Darque, no acesso à praia do Cabedelo, num terreno relvado sem grandes obstáculos e com um enquadramento paisagístico de excelência. Grande parte da prova disputou-se à volta do lago existente no local onde podem ser observados vários animais como cisnes e patos, bem como na sua margem outras aves e cavalos.Para além do local, cedido para a realização do evento por José Rosas, a Associação Desportiva Darquense e a Junta de Freguesia de Darque colaboraram na organização da prova tendo todos estado presentes da distribuição final dos prémios.

Coletivamente o Centro de Atletismo de Mazarefes, em masculinos, com Duarte Rodrigues, Domingos Barros, Nuno Simões e Mário Crujeira, e em femininos, com Joana Barros, Florinda Fernandes, Célia Silva e Celeste Parente lograram levar para casa os títulos coletivos em disputa.

Leave a Comment