EDP Vilar de Mouros anuncia primeiros nomes para 2019

A organização do EDP Vilar de Mouros acaba de confirmar os Prophets of Rage, Skunk Anansie, Fischer-Z e Linda Martini como as primeiras bandas a subir ao palco do festival mais antigo da Península Ibérica, que se realiza nos dias 22, 23 e 24 de agosto na emblemática aldeia de Vilar de Mouros.

O cartaz do EDP Vilar de Mouros 2019 começa assim a ganhar as suas primeiras notas musicais, com destaque para a estreia absoluta em Portugal de Prophets of Rage, o projeto que une membros de bandas emblemáticas e seminais do Rock e do Hip-Hop, nomeadamente os Rage Against the Machine, AudioSlave, Cypress Hill e Public Enemy.

Regressam aos palcos portugueses os britânicos Skunk Anansie, com a inconfundível voz de Skin, e o new wave dos Fischer-Z, que além dos clássicos vêm reforçar os temas mais recentes de “Building Bridges”, lançado no início de 2017. Quanto aos Linda Martini, o público pediu, a organização ouviu e a banda portuguesa vai mesmo estar presente na próxima edição.

A organização do EDP Vilar de Mouros revela ainda que os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje, na Tickeline.

A última edição do festival recebeu mais de 30 000 espectadores e contou com nomes como Peter Murphy 40 years of Bauhaus celebration feat David J, James, Incubus, Editors, dEUS, entre outros nomes nacionais e internacionais que criaram um ambiente único em Vilar de Mouros.

Em 2019, além dos concertos, o festival terá, uma vez mais, espetáculos de rua, espaços de ativação de marca e um food court recheado de ofertas saborosas e que atende às sugestões de quem pisa o recinto do festival.

 

Leave a Comment