Atletismo: Miguel Ribeiro volta a participar no Grande Prémio de Natal em Lisboa

O atleta vianense, Miguel Ribeiro, vai voltar a participar na 61ª edição do Grande Prémio de Natal que se realiza no domingo, em Lisboa. Esta vai ser a primeira prova do atleta do Clube de Atletismo Olímpico Vianense na época 2018/2019. O atleta natural de Viana do Castelo no ano passado conquistou o 3º lugar do pódio na prova lisboeta.

Miguel Ribeiro, confidenciou à Rádio Geice, que para a nova temporada tem os objetivos bem definidos. “Preparo em particular o Campeonato Nacional de Estrada, a 12 de Janeiro, em Lisboa. Uma das provas que também irei preparar com afinco em 2019 será o Troféu Ibérico de 10000m (no qual se insere o Campeonato Nacional de 10000m, a 6 de Abril, em Valência”.

Outra das provas que o atleta prepara com especial atenção será a Taça da Europa de 10000m, englobada na famosa prova de 10000m, em pista, a Night of Personal Best of 10000m, a 19 de Maio, em Londres.

Para já, o atleta diz não pensar nos Jogos Olímpicos, mas admite ser “o principal”, porque uma vez compridas aquelas competições “fico mais perto dos jogos”.

A 61.ª Edição do “Grande Prémio de Natal EDP”, tem organização do Maratona Clube de Portugal e da Associação de Atletismo de Lisboa, com a colaboração da Câmara Municipal da Capital.

Leave a Comment