Valença: Natal começa a 6 de dezembro com uma programação mágica

Valença vai oferecer, este Natal, uma programação mágica para pequenos e graúdos entre 6 de dezembro e 7 de janeiro. Os tons e sabores natalícios vão transformar Valença do Minho na Cidade Natal, durante 33 dias.

Serão 11 experiências únicas, com a Fortaleza de Chocolate, a Pista de Gelo, a Duendelândia, a Cidade Presépio, o Comboio Turístico, concertos, iluminação artística, fim de ano jovem, passagem de ano e Cavalgata de Reis, são alguns dos motivos para viver experiências únicas.

Os aromas do chocolate, apresentados de tantas formas, vão proporcionar momentos deliciosamente únicos em, na Fortaleza de Chocolate, entre 6 e 9 de dezembro. Esta é uma feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate.

Uma pista de gelo, vai apaixonar os entusiastas da patinagem no gelo. A pista de gelo terá recinto coberto, no Jardim Municipal, abre a 6 de dezembro e prolonga-se até 7 de janeiro.

A Duendelândia é outra das atrações, a oportunidade para os mais pequenos desfrutarem de um mundo mágico, com a Casa do Pai Natal, o percurso Duendaventura com arborismo suspenso, circuito de renas elétricas, o Bosque Encantado, rampa tubbing para escorregar a toda velocidade, as pinturas faciais, a modelagem de balões, os atelier’s de manualidades, a carta ao Pai Natal. O Jardim das Amoreiras, na Fortaleza, será o palco entre 6 e 23 de dezembro.

A Fortaleza e a cidade de Valença preparam-se para acolher um programada natalício que vai encantar e marcar os visitantes. 33 dias de animação permanente, que envolve a Câmara Municipal, as associações, a hotelaria, a restauração e o comércio.

Um pouco por todo a cidade as decorações de Natal vão começar a tomar conta das ruas e a surpreender os visitantes, a partir de 6 de dezembro.

Leave a Comment