Plataforma BusUp oferecem viagem gratuita para o EDP Vilar de Mouros

O Festival EDP Vilar de Mouros, no âmbito da sua parceria com a BusUp, acaba de anunciar que, na compra de passes de 3 dias para o festival na plataforma BusUp, oferece a viagem de ida para Vilar de Mouros a partir das cidades de Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana, Tui e Vigo.

No caso de Lisboa, a viagem de ida terá um custo de apenas 7 euros. Esta iniciativa tem como objetivos principais tornar a deslocação para o festival EDP Vilar de Mouros mais cómoda, económica e, acima de tudo, mais sustentável, diminuindo a pegada ecológica associada à deslocação dos festivaleiros.

No caso dos festivaleiros que queiram voltar em autocarro para casa, a BusUp dispõe de rotas de volta do festival para as mesmas cidades.

Cada autocarro que chegar ao festival EDP Vilar de Mouros, estima-se que menos 33 automóveis circulem na estrada, o que corresponde à diminuição de 92Kg de CO2. Com esta parceria, os festivaleiros vão ter ao seu dispor um serviço que lhes possibilita ter um transporte mais sustentável, criado à sua medida e que lhes oferece uma solução de mobilidade mais económica. Todos os autocarros têm Wi-Fi gratuito e são conduzidos por motoristas certificados.

Até ao momento foram criadas rotas porta-a-porta entre Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Tui e Vigo.

Mais detalhes sobre a plataforma em https://edpvilardemouros.busup.com/home .
A aplicação BusUp está disponível para download gratuito no Google Play e App Store.

O passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo e bilhete de ida para Vilar de Mouros, nas rotas indicadas, terá um custo de 70 euros.

Notícias relacionadas

Leave a Comment