Viana: Wine & Blues invade Praça da República com música e mostra vínica de 12 a 14 de julho

Entre esta quinta-feira e sábado, dias 12, 13 e 14 de julho, Viana do Castelo promove a 3ª edição do Wine & Blues Festival, um evento que acontece na Praça da República e que junta música a uma mostra vínica, tendo todas as propostas entrada livre. Este é uma iniciativa que quer homenagear o vinho verde, com a presença de diversos produtores locais, aliando boa música a um produto endógeno de qualidade.

A Mostra Vínica, de entrada livre, vai funcionar das 21h00 até à 1h00 da manhã, nos três dias do evento.

No que toca à música, esta quinta-feira, dia 12 de julho, atuam Rob Stone & The Boogiers, vindos dos Estados Unidos da América. No dia seguinte, sexta-feira, vindos também dos Estados Unidos, sobem ao palco os Circular Time, seguidos dos espanhóis A Contra Blues. No último dia, sábado, os portugueses The Ramblers abrem a noite, que será encerrada pelos espanhóis Enma Fernandez Band.

Nas noites de 13 e 14 de julho, também os portugueses Aline Acoustic vão atuar, para que a animação não cesse entre os diferentes concertos.

No sábado à noite, o palco do Wine & Blues da Praça da República acolhe a eleição da Rainha das Vindimas de Viana do Castelo, com o desfile das candidatas a acontecer a partir das 21h00.

Notícias relacionadas

Leave a Comment