Hóquei em Patins: Juventude Viana joga este sábado em Monserrate passagem aos quartos-de-final da Taça CERS

A Juventude Viana joga este sábado, ás 21h30, no Pavilhão de Monserrate a derradeira partida que decide a continuidade da equipa vianense nas competições europeias. Com o resultado da primeira mão favorável aos espanhóis do Vendrell (3-1), a Juventude Viana vai tentar valer-se da arma casa para derrotar os catalães.

São dois os golos que a Juventude de Viana precisa anular para continuar a sonhar com a chegada aos quartos de final da Taça CERS.

O experiente jogador, e melhor marcador da Taça CERS da época passada, Emanuel Garcia, prevê um jogo complicado para a equipa minhota. “É uma diferença que no hóquei não é muito grande. Teremos 50 minutos pela frente contra uma grande equipa e tudo é possível”.

Para o jogo em Viana do Castelo, os locais esperam um Vendrell “muito defensivo, que vai tentar controlar o ritmo do jogo e o resultado. Tudo faremos para reverter o resultado”, afirmou o argentino.

 Para este jogo decisivo os jogadores da Juventude levam a vontade de passar a eliminatória e a determinação para tentar fazê-lo.

Emanuel Garcia atribui o favoritismo ao adversário, por estar com a eliminatória na frente, mas o desfecho deixa totalmente em aberto. “Para já estão eles na frente. Veremos no final do jogo…”

Sabe-se que o ambiente em Monserrate pode ser mais uma vantagem para a Juventude Viana que espera a ajuda massiva dos adeptos e simpatizantes para passar esta prova de fogo. Os sócios do clube com apenas um bilhete podem fazer-se acompanhar por mais uma pessoa.

Este jogo está marcado para as 21h30 com arbitragem da dupla suíça, Johannes Schneider e Steff Jordi, e relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

Notícias relacionadas

Leave a Comment