Hóquei em Patins: Taça Zé Natário joga-se sexta feira em Monserrate para apresentar Juventude Viana

A Juventude de Viana vai apresentar-se ao público vianense na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro às 21h30, diante o recém promovido à primeira divisão, o Clube Infante de Sagres, naquela que será a 2ª edição da Taça Zé Natário, em homenagem a esta figura que impulsionou/a o hóquei em patins em Viana do Castelo.

O nome do troféu está escolhido e sem margem para muitas dúvidas. Basta olhar ao que Zé Natário deu e dá ao clube minhoto que se mantém, ano após ano, nas principais competições e conquistou o título de ser um adversário temível.

Este troféu pretende homenagear um dos fundadores e primeiro presidente do clube. Zé Natário conta atualmente 84 anos de vida e mais de uma década ligado ao hóquei em patins.

Recorde-se que na primeira edição o convidado foi o FC Barcelona que venceu os vianenses por 2-0.

De novo, com o técnico Renato Garrido aos comandos e com alguns rostos novos, será a oportunidade para se começar a perceber a estratégia da Juventude de Viana para atacar a nova época, onde se pretende fazer melhor do que na época passada.

O jogo entre Juventude de Viana e o Infante de Sagres vai servir ainda para apresentar a Academia “SomosJuve”.
No intervalo será apresentada a nova equipa de Benjamins (Mini jogo com o Infante) e a secção de iniciação à patinagem.

Decorrerá ainda uma atuação de Patinagem Artística pela atleta internacional portuguesa, Daniela Lopes, que representa o Rolar Matosinhos.

Notícias relacionadas

Leave a Comment